Ontem cruzei com crianças fazendo e vendendo essas pulseiras e comprei pra ajudar. Disse que meu nome era “Campos” porque é mais fácil de escrever.
Na hora nem me ocorreu, mas agora estou aqui pensando que deveria ter pedido para escreverem “vladcampos” 😊
